POLÍTICA DE TROCAS

TROCA

O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá fazer a solicitação de troca através de e-mail direcionado para [email protected] contendo o número da nota fiscal, o número do pedido da compra, nome completo, CPF e motivo da troca.

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser retornado para a Patuá.

O produto deverá ser enviado acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta/tag, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

Será de responsabilidade do cliente todos os custos com a sua postagem  para troca, exceto em casos de recebimento de produto errado ou defeituoso.

NÃO FAZEMOS TROCA DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO!

DEFEITO

A Patuá Beachwear tem o máximo cuidado com acabamentos, defeitos em cada peça que sai para envio. Verificamos todas as peças antes de serem enviadas, garantindo assim o mínimo de erros nesta questão. Ainda assim, caso seja identificado algum defeito de fabricação, iremos analisar e por fim, poderá ser realizada a troca ou devolução.

Após analisarmos, em constatação de defeito, iremos enviar um novo produto ao cliente. Em caso de falta no estoque da peça solicitada, iremos disponibilizar ao cliente a escolha de outro produto desde que seja no mesmo valor. Caso não seja de agrado do cliente, iremos disponibilizar um prazo (como um vale-compra) para ser utilizado em até 30 dias, a contar da data de resolução da situação.

Pedimos que seja enviado um email para [email protected] relatando o defeito  para prosseguirmos com a solicitação.

Em caso de contestação do defeito, o frete será por nossa conta (via PAC).

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

O prazo que o cliente tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/ arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através de e-mail direcionado para [email protected] contendo o número da nota fiscal e o número do pedido da compra.

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para a Patuá.

O produto deverá ser enviado acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

Os custos de postagem são de responsabilidade da Patuá Beachwear.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.